top of page

Membros da Direção APAVC 2020 / 2024

Caros membros da Direção da Associação Portuguesa de AVC,

Depois do agradecimento a todos os associados da nossa Instituição após o nosso aniversário, não poderia esquecer os distintos amigos e membros da Direção.

Em primeiro lugar, quero expressar o meu profundo agradecimento pela vossa dedicação, liderança e imenso sentido de responsabilidade no desempenho dos vossos cargos. As vossas contribuições têm sido inestimáveis para a missão da associação e para o avanço das causas relacionadas com o Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Portugal.

O empenho e o trabalho árduo que cada um de vós tem dedicado à causa têm um impacto significativo na vida de muitas pessoas afetadas pelo AVC, bem como das suas famílias.

Através da vossa ação, a Associação Portuguesa de AVC tem alcançado marcos importantes na promoção da prevenção, sensibilização e tratamento do AVC, tornando-se uma referência essencial no panorama nacional. É notável o vosso compromisso em trabalhar em conjunto, abraçando perspetivas diversas e garantindo que as melhores decisões são tomadas para o bem da associação e de todos os que ela representa.

Em nome de todos os beneficiários dos vossos esforços, incluindo eu próprio, quero deixar claro o meu profundo agradecimento por todo o trabalho incansável que têm realizado. A vossa visão, competência e paixão são admiráveis e constituem uma fonte de esperança para todos os afetados pelas doenças crónicas e vítimas de AVC.

Que a vossa trajetória na Direção da Associação Portuguesa de AVC continue a ser bem-sucedida, e que os frutos do vosso labor se perpetuem na melhoria contínua da qualidade de vida daqueles que necessitam do vosso apoio.

Muito obrigado, Dra Marta Santana, Prof. Dr José Carlos Gomes, Dra Mariana Bárbara, Dra Elsa Lopes, Enfº Tércio Nóbrega, Sr. Carlos Montes e Dr Luis Gordalina.

Com os mais sinceros cumprimentos, Presidente Fernando Venâncio















101 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page