top of page

Protocolo de cooperação CESPU e a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE AVC

CESPU - COOPERATIVA DE ENSINO SUPERIOR POLITÉCNICO E UNIVERSITÁRIO E ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE AVC


CESPU - Entidade do Instituto Universitário em Ciências da Saúde (IUCS) e do Instituto Politécnico da Saúde do Norte (IPSN), engloba a Escola Superior de Enfermagem do Tâmega e Sousa, a Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Tâmega e Sousa e a Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.


O presente protocolo visa estabelecer bases de cooperação em matérias de interesse comum, designadamente em domínios técnicos, científicos e pedagógicos, entre a CESPU e a APAVC.


O interesse comum de desenvolvimento e aprofundamento de ações de cooperação entre as partes em domínios de interesse mútuo, é celebrado o presente protocolo.

 

A cooperação entre os outorgantes revestirá as modalidades que forem julgadas mais adequadas para o desenvolvimento de parcerias nos domínios previstos, designadamente para a concretização de ações que visem:

  -   O intercâmbio de bibliografia técnica, científica e pedagógica;

  -   A mobilidade de estudantes e de docentes;

  -   A realização de eventos;

  -   A organização de cursos, conferentes ou não de grau;

  -   A concretização de projetos de investigação;

  -   Atividades de atualização de pessoal técnico e administrativo;

  -   A prestação de serviços;

  -   Outras atividades enquadráveis neste protocolo.


É objetivo da Associação Portuguesa de AVC, continuar a desenvolver de todas as formas a prevenção e apoio às vítimas de AVC, investigação social e clínica, através de parcerias / protocolos de cooperação, com todas as Instituições do Ensino Superior em Portugal.

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page